Sunday, June 26, 2011

Minha ultima arte; Tiago!

Boa noite amados ;D

Vou contar como conheci o Tiago (nome fictício) à alguns meses atrás:

 Tudo começou quando fiz as pazes com uma amiga minha, e conheci o 'rolo' dela, a situação dela era bem complicada; mãe solteira, o pai da criança vivia aprontando com ela: até que ela resolveu dar o troco ficando com o Tiago. Mas isso não vem ao caso no momento.
 Estava ajudando minha amiga na mudança, quando resolvi ver a hora já era um pouco tarde, tinha que pegar o ultimo ônibus, que estava atrasado nesse dia. Ok! Fui até o ponto de ônibus e fiquei esperando, esperando muito! Quando o Tiago passou e me ofereceu carona... e eu não aceitei! Claro, ele estava ficando com a minha amiga!! Cheguei em casa e lembrei da malicia no rosto dele. Gostei! ;D Mas no dia seguinte ja tinha esquecido...

Passaram-se meses! E essa minha amiga se mudou para perto da minha casa, junto com irmão, que também era muito amigo meu, e tinha reatado com o pai do filho dela. E eu fui visita-los numa segunda feira. Foi quando o Tiago voltou a aparecer em minha vida. O irmão da minha amiga, Marcio (nome fictício) ligou para o Tiago e perguntou se ele lembrava de mim, ele disse que sim! E disse que era pra marcarmos de sair, detalhe; quando saio com o Marcio ele some com os amigos e me deixa sozinha, então eu ficaria a noite inteira sozinha com o Tiago! ADOREI! Marcamos de sair na Quinta feira, e fomos a uma balada bem conhecida aqui na cidade, como de costume o Marcio desapareceu com os amigos, e ficamos sozinhos eu e o Tiago, e eu, nada comportada! Lacei ele com um lenço que estava no meu pescoço e beijei ele!
 Passamos a noite nos beijando e conversando, ele até me contou que aquele dia que me ofereceu carona ja queria ficar comigo! Mais ele estava com a minha amiga! Jamais faria isso com ela! Mais agora que ja passou tudo bem! hehehe! Resolvemos ir embora, já era umas 3h da manhã e tínhamos que trabalhar no outro dia! O Marcio entretido nos esquemas dele ficou! E nós dois fomos para casa... para casa? Não! Paramos com o carro em uma rua deserta e começamos a conversar, sobre o trabalho, cachorros, amigos, e etc... De repente o clima ficou irresistível, começamos a nos beijar muito! E cada beijo levava a mais caricias! Cada caricia nos levava a loucura!! Não pensamos duas vezes! Começamos a tirar a roupa! A essa altura os vidros do carro estavam totalmente embaçados, e nos totalmente atordoados nem pensávamos, o tesão era incontrolável! Eu adoro quando o homem toma a iniciativa, e antes que eu pudesse parar e pensar no risco que estávamos correndo, minha meia calça ja estava rasgada, minha calcinha estava perdida em algum canto do carro, meu vestido estava na altura do pescoço, e o prazer ja tomava conta do ambiente! Ele começou a roçar seu membro em mim! PIREI! Começamos uma transa proibida e deliciosa dentro do carro! Ele soltava uns gemidinhos maravilhosos no meu ouvido, e eu delirava! Estava numa posição meio desagradável, mas só me dei conta quando tínhamos acabado! Senti seu gozo escorrer por entre minhas pernas. Paramos um pouco para recuperar o folego! Era só o começo de uma relação proibida, ja que ele mantinha um relacionamento de anos. Mas eu não me importava com isso! Só queria sexo! Era só o que me importava no momento! Então combinamos assim: Dia de semana ele ficava comigo, final de semana com ela!

Assim começo meu blog! ;D

Conto mais no proximo post!

Beijos molhados à todos!

No comments:

Post a Comment