Friday, August 5, 2011

Minhas fantasias...

Boa noite queridos...

Gente, acho que estou enlouquecendo!! Estou com umas fantasias estranhas, que antes eu não tinha!
 Minha ultima fantasia (que ainda não coloquei em pratica... AINDA!) é a de ser amarrada na cama e deixar que façam oq quiserem comigo! De preferencia que comecem pelo pescoço, mordendo bem de leve, e vão descendo, chupando meus seios, beeem gostoso!! Depois desçam maaais, e beijem minha barriguinha, depoois sexo oral com muitas lambidinhas, chupadinhas e mordidinhas! Depois me penetrem com força!
Uiiii! Me deu até vontade de por em pratica ja!! Ja estou pingandoooo! UI!

Bom gente! Por hoje é isso! estou meio sem tempo para atualizar isso aqui!
Mais ainda tenho muitas coisas para contar!
Atualizo novamente na segunda-feira!

Beeeeeijos bem molhadooooos!
E sonhem comigo ;D

No comments:

Post a Comment